Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Política


10/07/2019 - 00:00 - Atualizado em 10/07/2019 - 00:00

"Você está muito feio de barba", disse filha ao ver Lins pela primeira vez

"Senti muita falta delas. Ao mesmo tempo em que queríamos recebê-las, tínhamos medo de assustá-las", desabafou Rogério Lins
Por Erica Celestini / politica@webdiario.com.br
Osasco

Rogério Lins, ao lado das filhas e esposa em foto tirada no último dia 7 no Hospital Municipal Antônio Giglio

Rogério Lins, ao lado das filhas e esposa em foto tirada no último dia 7 no Hospital Municipal Antônio Giglio (Foto: Divulgação / redes sociais)
O prefeito de Osasco, Rogério Lins, se emocionou,  na entrevista coletiva, ao relatar como foi a primeira visita recebida, no quarto do hospital, de suas filhas – Fernanda, de 10 anos, e Beatriz, de 5. “Senti muita falta delas. Ao mesmo tempo em que queríamos recebê-las, tínhamos medo de assustá-las. Mas ficávamos pensando o que estava passando em suas cabeças e achamos melhor, mesmo com aparência até assustadora, recebê-las. Aí, vocês imaginam: ver seus filhos e não poder tocar neles”, contou. Segundo ele, a reação mais inusitada foi de sua filha mais velha. “Ela começou a chorar muito. Depois, me olhou e disse: papai, você está muito feio, de barba.  Porque ela não gosta de me ver de barba. E completou: seu cabelo deixou sua testa muito grande”, lembrou. “Mas ela também disse que estava feliz porque Papai do Céu havia atendido suas orações e que não adiantou as pessoas tentaram esconder nossa situação dela, porque havia pesquisado na Internet”, relatou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style