Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Cotidiano


11/07/2019 - 00:00

Arena Vip cancela Festa Julina após explosão de fogueira. Evento teria shows de Maiara e Maraísa, Capital Inicial e Mc Neguinho do Kaxeta

Cancelamento, segundo empresa, foi motivado pelo grande número de pedidos de devoluções de ingressos por divulgação "falsa" de que o espaço teria seu AVCB cancelado, após acidente com prefeito. Pedidos de reembolso pode ser feitos a partir do dia 22
Por Da Redação/cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa (Foto: divulgação)
A Arena Vip Osasco cancelou sua Festa Julina, evento que aconteceria até 28 de julho com shows da dupla Maiaria e Maraísa e da banda Capital Inicial, além dos grupos Pixote e Maneva e de Mc Neguinho do Kaxeta, dentre outras atrações.

Em  nota oficial, o espaço de eventos afirma que o cancelamento foi motivado pelo “grande número” de pedidos de devolução de ingressos, após divulgação, por parte da imprensa, de que o local teria perdido seu AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), “o que, até o momento, não aconteceu”, completou a nota.

A divulgação de um pedido de cassação da licença foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros dias após acidente, na Arena Vip, que vitimou o prefeito Rogério Lins e sua esposa, Aline Lins. O espaço sediava, no dia 28 de junho, o Arraiá do Servidor, festa junina beneficente, do Fundo Social de Solidariedade, na qual houve uma explosão, que causou queimaduras no casal no momento em que foram acender a fogueira da festa.

Eles ficaram internados por 12 dias no Hospital Municipal Antônio Giglio e receberam alta na tarde de quarta-feira.

A empresa já havia informado que recorreu do pedido de cassação do AVCB e, com isso, o documento continua válido enquanto o processo estiver em andamento. Informou ainda que o espaço conta com toda a estrutura de segurança para realização de eventos.

Com o cancelamento da Festa Julina, quem já comprou ingressos pode pedir o reembolso do valor no site www.ticket360.com.br (em caso de compra on line) ou,  a partir de 22 de julho, nos postos de venda do Osasco Plaza Shopping, no Centro, e da própria Arena Vip, das 10 às 17 horas.

“Pedimos desculpas ao público, aos artistas contratados, fornecedores, parceiros, patrocinadores e a todos os nossos colaboradores”, completou a empresa, em nota

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style