Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019

Polícia

11/07/2019 - 00:00

Durante fuga, ladrões em moto batem em viatura e são presos

Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Osasco

Perseguição começou no Pestana e terminou no São Pedro, quando dupla entrou na contramão e acertou viatura da polícia que também participava do cerco

Perseguição começou no Pestana e terminou no São Pedro, quando dupla entrou na contramão e acertou viatura da polícia que também participava do cerco (Foto: divulgação)
Uma dupla de assaltantes em uma moto, que já estava sendo perseguida pela polícia, terminou atrás das grades após bater em outra viatura, durante a fuga. A perseguição começou na Vila Pestana e  terminou no Jardim São Pedro, na Zona Sul de Osasco.

Uma equipe da 3ª Cia do 14º Batalhão (soldados Teixeira e Pontes), fazia patrulhamento pela avenida General Pedro Pinho quando suspeitou de dois homens, em uma moto. Quando notou que seria abordado, o condutor acelerou, dando início a uma perseguição. No trajeto, foi fazendo várias barbeiragens, colocando em risco motoristas e pedestres.

Até que entrou na contramão na rua Valdir Soares Lopes e acabou batendo em outra viatura da PM, que dava apoio à operação, fazendo cerco aos suspeitos.

Com eles, foram encontrados vários objetos roubados, incluindo uma bolsa feminina, uma carteira, celular e documentos. As vítimas foram localizadas e reconheceram os suspeitos como autores do assalto. Com isso, eles foram presos em flagrante por assalto. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style