Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Polícia

11/07/2019 - 00:00

Trio do PCC é flagrado com 800 porções de drogas

Elas vinham da "loja 43", em Carapicuíba, para biqueiras de Osasco. Um dos traficantes saiu da cadeia há menos de um mês
Por Erica Celestini e Maranhão/policia@webdiario.com.br

Drogas foram apreendidas em operação da Dise Osasco

Drogas foram apreendidas em operação da Dise Osasco (Foto: divulgação)
Um trio de traficantes – um homem e duas mulheres – ligados à facção criminosa PCC fazia a “ligação” para entrega dos entorpecentes de Carapicuíba para Osasco.

Eles foram presos, na manhã desta quinta-feira, na Vila Municipal, em Carapicuíba, por policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes), da Seccional de Osasco.

Com o trio foram apreendidas 800 porções de drogas, entre maconha, crack, cocaína e skank. Elas estavam em um ponto de vendas, no próprio bairro, e escondidas na casa de um dos traficantes, também na Vila Municipal.

Ele tinha saído da cadeia a menos de um mês, após cumprir pena por tráfico. O segundo detido também tinha passagem policial, por furto de uma bicicleta, e havia saído da cadeia em abril.
Policiais da Dise fizeram campana na “biqueira”, conhecida como “loja 43”, após denúncia de que um casal que atuava no local trazia drogas para pontos de tráfico em Osasco.  Durante a ação, o “chefe” chegou e também foi preso.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style