Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Política


11/07/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/07/2019 - 00:00

Furlan diz que até Renata Abreu pode ser candidata a prefeita em Barueri

"A Renata Abreu pode apresentar quantos candidatos quiser, inclusive o nome dela também. A candidatura a ser batida é a minha e eles que venham com quem desejarem", declarou
Por Da redação / politica@webdiario.com.br
Barueri

Com 91% de aprovação Furlan diz que até Renata Abreu (foto) pode ser candidata  a prefeita em Barueri

Com 91% de aprovação Furlan diz que até Renata Abreu (foto) pode ser candidata a prefeita em Barueri (Foto: Arquivo Diário da Região)
Questionado se está preocupado com uma possível candidatura majoritária do Podemos, na disputa pela prefeitura de Barueri em 2020, o prefeito Rubens Furlan disse que não escolhe adversários. Segundo ele, todos os partidos são livres para lançarem candidatos e isso não o preocupa. “A Renata Abreu pode apresentar quantos candidatos quiser, inclusive o nome dela também, sem qualquer problema. A candidatura a ser batida é a minha e eles que venham com quem desejarem”, declarou Furlan. O prefeito de Barueri está com 91% de aprovação para sua gestão, segundo pesquisa interna feita por sua equipe.
 
Furlan não pretende apoiar candidaturas de prefeitos de fora
Furlan disse que não pretende declarar apoios possíveis às futuras candidaturas majoritárias nas próximas eleições em municípios da região. Especificamente sobre o processo eleitoralde Osasco, Furlan (PSDB) garante que gosta do correligionário doutor Lindoso, bem como do atual prefeito Rogério Lins. “Então, a possibilidade de eu não ter candidato em cidade alguma, em respeito aos prefeitos que temos bom relacionamento, é muito grande. Mesmo porque estarei muito preocupado com a minha candidatura aqui”, disse.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style