Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2019

Cultura


12/07/2019 - 00:00 - Atualizado em 12/07/2019 - 00:00

OZ Centro de Dança e Artes abre as portas neste sábado

Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

OZ Centro de Dança e Artes abre as portas neste sábado

OZ Centro de Dança e Artes abre as portas neste sábado (Foto: Divulgação)
Neste sábado, 13, a partir das 19 horas, Osasco ganha o OZ Centro de Dança e Artes. O espaço, que fica na rua Narciso Sturlini, 92, terá cerca de 400 m². Segundo Elaine Lacerda, uma das sócias da escola, a sugestão é fazer um local compartilhado. "A ideia é oferecer aulas que vão do ballet clássico ao sertanejo".
 
Muito mais do que uma nova escola de dança, a proposta é também fazer local um espaço cultural. “OZ Centro de Dança e Artes será, durante a semana, uma escola de dança. Mas, aos finais de semana, queremos fazer saraus, feira de artesanato, apresentações musicais, exposições, vernissage. O objetivo é abrir para diversas atividades culturais”, explicou.
 
As aulas de dança são particulares e abertas para alunos a partir de três anos. Serão oferecidos cursos de ballet clássico, jazz, contemporâneo, dança do ventre, hip hop, fitdance, ballet fit, bachata, zouk, forró, bolero, tango, sertanejo, samba de gafieira, samba rock, teatro, entre outros. “Não há limite de idade para quem gosta de dançar”, completou Elaine quando questionada sobre idade máxima para inscrição.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style