Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019

Cotidiano


09/08/2019 - 00:00

Acidente com van escolar deixa 7 crianças feridas em Carapicuíba

Dois adultos também sofreram fraturas, mas ninguém corre risco de morte. Veículo bateu contra um muro. Vítimas foram encaminhadas para os hospitais Geral de Carapicuíba, Regional de Osasco e Antônio Giglio
Por Da redação
Carapicuíba

Van colidiu contra muro após bater em caminhão

Van colidiu contra muro após bater em caminhão (Foto: Reprodução/redes sociais)
Um grave acidente envolvendo uma van escolar deixou sete crianças e dois adultos feridos na tarde desta sexta-feira em Carapicuíba. O acidente aconteceu na avenida Doutor Miguel Vieira Ferreira, no Jardim Planalto. 
 
Segundo testemunhas, o motorista bateu em um caminhão, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um muro. Ele e o ajudante ficaram presos nas ferragens, mas foram retirados por homens do Corpo de Bombeiros.
 
De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, ninguém corre risco de morte. Os feridos foram encaminhadas para o Hospital Geral de Carapicuíba, Pronto Atendimento Vila Dirce, Hospital Regional de Osasco e Hospital Antônio Giglio.
 
Algumas vítimas tiveram ferimentos leves, outras fraturas, mas todas estão estáveis. Ainda segundo a prefeitura, a van estava cadastrada junto à administração e em situação regular.
 
Os feridos foram socorridos por três ambulâncias do Samu e pela unidade de resgate dos Bombeiros. Além disso, uma motolância, com profissionais da saúde prestou os primeiros socorros. O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou até o local, mas não houve a necessidade de remover nenhum paciente.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style