Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Esportes


12/08/2019 - 00:00 - Atualizado em 12/08/2019 - 00:00

Basquete Osasco conquista primeira vitória no Paulista

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Basquete Osasco conquista  primeira vitória no Paulista

Basquete Osasco conquista primeira vitória no Paulista (Foto: Divulgação / Bruno Ulivieri)
Jogando em casa, no Ginásio Geodésico, o Basquete Osasco conquistou neste sábado, dia 10 de agosto, a sua primeira vitória na Série A1 do Campeonato Paulista ao derrotar a Liga Sorocabana por 69 a 59. Ainda em quadra o ala Maxwell falou da importância do resultado: “Muito importante ter a confiança do grupo na continuidade do campeonato. Tivemos três jogos bons, onde em dois poderíamos ter ganhado, mas hoje o resultado veio o que nos dá ânimo para ir confiante ao próximo jogo”, disse projetando o duelo desta quarta-feira, dia 13 de agosto, às 19h, contra o América, em São José do Rio Preto.

Para o técnico João Ricardo Lourenço, que neste dia 12 de agosto completou aniversário, a vitória foi um presente e era o que o time precisava para entrar de vez na briga por uma das vagas ao mata-mata. "Tínhamos feito bons jogos, mas a falta de vitórias nos deixou ansiosos. A resposta dada no intervalo, com determinação, contra uma equipe boa como é a Liga Sorocabana, enaltece o trabalho feito por todos e mostra que estamos no caminho certo para as grandes conquistas que, certamente, virão", afirmou.

Quem também comemorou foi o armador Juliano Armani: “Finalmente conseguimos a primeira vitória, que estava engasgada. Foi um jogo muito enroscado, primeiro tempo não fomos muito bem, mas a conversa no vestiário foi boa para conseguirmos a virada. A vitória dá moral para o time, pois todos contribuíram ao máximo e deixaram tudo na quadra”, analisou. Armani, ao lado de Robinho foi o cestinha da partida, ambos com 13 pontos.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style