Terça-Feira, 10 de Dezembro de 2019

Cotidiano


13/08/2019 - 00:00 - Atualizado em 13/08/2019 - 00:00

Cobasi Tamboré sedia "Mostra de Gatos" Evento vai reunir 17 animais das raças Persa, Exótico, Siberiano, Ragdoll, Maine Coon, Sphinx, Donsphinx e Beng

Por Da redação / cotidiano@webdiario.com.br
TAMBORÉ

Cobasi Tamboré sedia "Mostra de Gatos" Evento vai reunir 17 animais das raças Persa, Exótico, Siberiano, Ragdoll, Maine Coon, Sphinx, Donsphinx e Be

Cobasi Tamboré sedia "Mostra de Gatos" Evento vai reunir 17 animais das raças Persa, Exótico, Siberiano, Ragdoll, Maine Coon, Sphinx, Donsphinx e Be (Foto: Divulgação)
Essa é para os apaixonados por bichanos. A loja Cobasi Tamboré recebe no próximo dia 17, a partir das 10 horas, uma mostra de gatos. Participam da exposição 16 gatos das raças Persa, Exótico, Siberiano, Ragdoll, Maine Coon, Sphinx, Donsphinx e Bengal. O objetivo, segundo a Premier, organizadora do evento, é mostrar a diversidade de raças de gatos, suas diferentes origens, comportamentos e temperamentos. O Persa é um gato doméstico originário do Irã, antiga Pérsia, é conhecido por sua aparência chamativa, de pelagem longa e focinho achatado. O Exótico é uma raça parecida com a Persa, mas de pelos curtos.

O Siberiano tem origem na Rússia e tem uma espécie de juba em torno do pescoço. O Ragdoll tem origem nos Estados Unidos, com um temperamento dependente e dócil, sua pelagem é longa e cheia. O Maine Coon é considerado a raça americana de pelo longo mais antiga, além de ser a maior de todas as raças de gatos do mundo. O Sphinx é uma raça de gatos canadense conhecida por não ter pelo. O Donsphinx também é uma raça sem pelos só que de origem Russa. Já o Bengal é resultado do cruzamento entre gatos domésticos e o gato-leopardo asiático. Os animais ficarão expostos até as 16h com pausas para descanso e refeições. O evento é gratuito. A Cobasi do Tamboré fica na alameda Araguaia, 3023, no Alphaville Industrial.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style