Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Esportes


13/08/2019 - 00:00 - Atualizado em 13/08/2019 - 00:00

Americano chega e estreia com vitória

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Norte-americano Jalen Norman comemora sua estreia com vitória pelo Basquete Osasco. Natural de Springfield, Missouri, Norman é formado pela Evangel University, tem 24 anos, mede 1,96m e vive sua primeira experiência no basquete brasileiro.

Norte-americano Jalen Norman comemora sua estreia com vitória pelo Basquete Osasco. Natural de Springfield, Missouri, Norman é formado pela Evangel University, tem 24 anos, mede 1,96m e vive sua primeira experiência no basquete brasileiro. (Foto: Divulgação)
O basquete Osasco contou com uma boa novidade em sua primeira vitória, na Série A1 do Campeonato Paulista de Basquete, no último sábado, dia 10, por 69 a 59, diante da Liga Sorocabana: a estreia do 12º reforço para a competição, o ala-armador norte-americano Jalen Norman. Natural de Springfield, Missouri, Norman é formado pela Evangel University, tem 24 anos, mede 1,96m e vive sua primeira experiência no basquete brasileiro.

O jogador, que tem curtido muito o ambiente, elogiou a recepção dada pelos companheiros de equipe e, é claro, comemorou o fato de ter vencido em sua estreia. "Foi divertido. Eu gostei da atmosfera e do ritmo do jogo. Há muitas diferenças entre o basquete americano e brasileiro, mas estou me adaptando e aprendendo bastante. Todos têm me ajudado muito e me dado as boas-vindas desde que cheguei. Estou muito feliz que nós vencemos em meu primeiro jogo, aliás", disse o jogador.

Norman estará em quadra novamente para ajudar a Coruja a voar alto em São José do Rio Preto, às 19h desta quarta-feira, dia 14, contra o América, pela quinta rodada do estadual."O América tem ótimos jogadores e precisamos nos preparar da melhor maneira possível, estudando todas as qualidades deles para fazer um grande jogo fora de casa", analisou o armador Juliano Armani.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style