Sábado, 21 de Setembro de 2019

Esportes


11/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 11/09/2019 - 00:00

Danilo Lewis corre pela liderança em Goiânia

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Lewis acelera em Goiânia

Lewis acelera em Goiânia (Foto: Divulgação)
Neste domingo, dia 15 de setembro, a partir das 10h, o motociclista de Osasco, Danilo Lewis, acelera pela 4ª etapa do Goiás SuperBike, o campeonato goiano da categoria. Na sexta-feira, dia 13, acontecem os treinos livres e no sábado, dia 14, o treino classificatório. Como na próxima semana acontece a 6ª etapa do brasileiro da SuperBike, com início das atividades já na quinta-feira, dia 18, o osasquense passará a semana toda em Goiânia.

O Lewis explica o que muda em sua rotina de ficar toda a semana fora: “Eu tenho treino de boxe com o meu preparador físico o Carlos Pimentel, mais conhecido como Pops, toda terça e quinta feira à noite, tentarei adiantar algo amanhã (hoje), mas semana que vem eu irei perder. Na oficina não vou perder nada, e cuidar dos patrocinadores, postar nas redes sociais eu faço pela internet mesmo. Vou levar a minha bicicleta para pedalar pelo autódromo e também correr. Será muito bom pra mim”, explicou o piloto.

Lewis venceu as 3 primeiras etapas e lidera a competição na categoria SuperBike com 74 pontos. Kioman de Jesus Navarro vem logo a seguir, com 64 pontos. Ao todo o campeonato tem 6 etapas, e as duas últimas ainda não tem data exata para acontecerem. Já na SuperBike Brasil Lewis é o 5º colocado, com 68 pontos. Alex Barros, morador do Alphaville, lidera com 80 pontos.
 
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style