Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Polícia

20/09/2019 - 00:00 - Atualizado em 20/09/2019 - 00:00

Ladrão furta televisão de loja das Casas Bahia e tenta fugir de ônibus

Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Osasco

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa (Foto: divulgação)
Um homem acabou preso, no início da noite desta sexta-feira, após furtar uma televisão de uma loja da rede Casas Bahia na rua Antônio Agu, em Osasco. Ele armou um plano ousado de fuga, que deu errado.

O ladrão ficou na porta da loja, que fica na altura do número 260 da rua, esperando o momento certo de agir. Ao notar que um ônibus se aproximava do ponto em frente ao estabelecimento, ele cortou os fios que prendem o aparelho, de 40 polegadas, à prateleira da vitrine.

Depois, quando viu ônibus parado e com a porta aberta, carregou a televisão, correu até o coletivo e embarcou, inclusive ocupando um dos assaltos. Mas seguranças da loja, que viram tudo, embarcaram na sequência e pediram que o motorista permanecesse com o veîculo parado. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante.

Segundo policiais da 3ª Cia da PM - cabo B. Oliveira e soldado Bezarra - que efetuaram a prisão, funcionários da loja reconheceram o suspeito como autor de outros furtos de televisores no local. Ao ser flagrado, ele afirmou, aos policiais, que efetuou o furto porque estava desempregado e precisava de dinheiro.

Chegou a haver pânico, entre os passageiros, quando o ladrão embarcou com os seguranças correndo em seu encalço. Alguns pensaram que se tratava de um assalto ao ônibus. Ninguem ficou ferido. 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style