Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Polícia

02/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 02/10/2019 - 00:00

Cheiro de maconha "entrega" esconderijo de 9 kg da droga

Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Jandira

Cheiro de maconha "entrega" estoque da droga em Jandira

Cheiro de maconha "entrega" estoque da droga em Jandira (Foto: Divulgação)
Foi com a ajuda de um  “faro apurado” que investigadores da Delegacia de Jandira conseguiram descobrir uma central de distribuição de drogas na cidade.  No local, foram apreendidos 9 quilos de maconha. Dois suspeitos também foram detidos. Os policiais já estavam investigando o tráfico na área quando conseguiram pistas sobre um endereço onde ficava o “estoque” das drogas. Chegando próximo,  já sentiram o cheiro da maconha. A proprietária da casa foi quem os recebeu e explicou que o imóvel era alugado.

Ela disse ainda que o inquilino havia sido indicado por um vizinho, conhecido como Macaco, e indicou onde ele morava. Os policiais foram atrás de Macaco, que confirmou a indicação para aluguel, mas disse desconhecer que o inquilino, identificado como Jeferson, guardava drogas no local. Ele informou ainda onde o suspeito trabalhava e acompanhou os investigadores até a empresa.

Chegando lá, Jeferson foi interrogado em separado e confessou que mantinha drogas na casa. Mas acabou “incriminando” Macaco, dizendo que ele o havia contratado para guardar a maconha e havia, inclusive, ajudado a descarregá-la, junto com outros dois homens. Na delegacia, eles foram colocados frente a frente e Macaco também confessou sua participação no tráfico.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style