Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Esportes


07/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 07/10/2019 - 00:00

Audax Osasco reencontra caminho da vitória no Sub-17

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax Osasco reencontra  caminho da vitória no Sub-17

Audax Osasco reencontra caminho da vitória no Sub-17 (Foto: Divulgação)
Após um tropeço na semana passada, em Morungaba, contra o Guarani, derrota por 2 a 1, o Audax Osasco reencontrou o caminho das vitórias e das goleadas e fez 4 a 0 no Brasilis, no sábado, dia 5 de outubro, chegando aos 12 pontos, em 5 jogos, no Grupo 20 da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-17.  

Com a derrota, no domingo, do Guarani por 3 a 2 contra o Grêmio Novorizontino, Audax ainda não atingiu matematicamente a classificação, já que as equipes de Campinas e de Novo Horizonte estão com 9 pontos. Portanto três equipes podem chegar na última rodada com 12 pontos, e assim a classificação teria que ser decidida nos critérios de desempate. O técnico Jean Rodrigues comentou sobre o resultado.

“A derrota anterior foi uma motivação extra”, concluiu o treinador, que em uma rede social fez questão de exaltar os números da equipe no ano: “116 gols em 40 jogos oficiais (Paulista, Copa Ouro e Torneios Internacionais). O segredo? Coragem. Prazer. Alegria de jogar futebol. Driblar, passes, criatividade, ousadia, e ser feliz como criança fazendo o que mais gosta.

Resgatando o futebol brasileiro”, postou. Os 4 gols da vitória de sábado, contra o Brasilis, de Águas de Lindóia, foram marcados por Leandro, Marquinhos e Matheus Cadorini (2). Com estes dois golsCadorinichegou aos 22 na competição e é o líder na lista de artilheiros. A equipe volta a jogar no sábado, dia 12, às 11h, em Novo Horizonte, contra o Grêmio Novorizontino

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style