Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Cotidiano


08/10/2019 - 00:00

Ciclofaixa de Osasco agora só vai funcionar até as 11h30

Segundo Rogério Lins, em anúncio nas redes sociais, a medida visa melhorar a fluidez no trânsito, atendendo a pedidos de moradores, motoristas e esportistas
Por Da redação
OSASCO

Ciclofaixa terá horário reduzido já a partir deste domingo

Ciclofaixa terá horário reduzido já a partir deste domingo (Foto: divulgação)
O horário de funcionamento da ciclofaixa de lazer de Osasco será reduzido. A partir deste domingo, ela vai funcionar das 7 às 11h30 e não mais até as 16 horas.

O anúncio foi feito pelo prefeito Rogério Lins em vídeo postado nas redes sociais. Segundo ele, a medida visa melhorar a fluidez no trânsito, atendendo a pedidos de moradores, motoristas e esportistas.

No formato atual, a ciclofaixa faixa, que vai do City Bussocaba ao Rochdale, fecha pistas de importantes avenidas, como Maria Campos, Bussocaba e Domingos Odália Filho, incluindo também bloqueio de retornos.

"Continuaremos com essa importante ferramenta e os motoristas vão ganhar importante fluidez no trânsito”, afirmou, destacando ainda que as mudanças acontecem em caráter experimental.

O prefeito também citou um novo trajeto, que não foi divulgado. Além disso, informou que a partir de novembro a ciclofaixa terá novo patrocinador, o que vai garantir a reativação do empréstimo de bicicletas, além de pontos de hidratação.
 
Ciclovia

No vídeo, Lins anunciou ainda que já foram iniciadas as obras de implantação de uma ciclovia na avenida Visconde de Nova Granada. “Ela fica pronta em 30 dias e funcionará de segunda a segunda”, completou.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style