Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Esportes


08/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/10/2019 - 00:00

Lewis vence mais uma e anuncia que "vai ser papai"

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

Fora das pistas ele comemora que será pai em breve e, nas pistas, comemora quatro pódios, sendo três primeiros lugares, nas últimas quatro corridas. O mais recente foi no domingo,quando conquistou o lugar mais alto do pódio pelo Campeonato Brasileiro

Fora das pistas ele comemora que será pai em breve e, nas pistas, comemora quatro pódios, sendo três primeiros lugares, nas últimas quatro corridas. O mais recente foi no domingo,quando conquistou o lugar mais alto do pódio pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)
O piloto osasquense de motovelocidade, Danilo Lewis, vive sem dúvida uma das melhores fases da sua vida e de sua carreira. Fora das pistas ele comemora que será pai em breve. E nas pistas ele comemora quatro pódios, sendo três primeiros lugares, nas últimas quatro corridas. O mais recente foi no domingo, dia 06 de outubro, na cidade de Curvelo, em Minas Gerais, ele conquistou o lugar mais alto do pódio da 5ª etapa do GP Gerais e da 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que foram disputadas simultaneamente.

“Conseguimos um ótimo acerto e graças a Deus conquistamos a pole e ganhamos a corrida! Estou muito satisfeito e contente com o excelente trabalho de toda a minha equipe Tecfil Racing Team. Por apenas um ponto não nos tornamos Bicampeão Brasileiro da SBK-Pró de forma antecipada. A final do Campeonato será nos dias 13 e 14 de Dezembro em Goiânia-GO e temos 30 pontos em jogo. Darei o meu máximo para sermos campeões. Agradeço de coração a todos pela torcida, vamos que vamos”, comemorou Lewis.

O piloto osasquense foi convidado para representar o Brasil no Campeonato Latino-Americano de Motovelocidade, no Circuito de San Juan Villicum, na Argentina. “Esta etapa será realizada junto com o Mundial de SBK, ou seja,estarei junto e correrei no mesmo dia que os melhores do mundo na atualidade de SuperBike. Fora o aprendizado que terei, estou feliz demais.Se Deus quiser dará tudo certo e ainda darei trabalho aos gringos”, disse o piloto.Além de Lewis também estarão representando o Brasil nesta prova mais quatro pilotos da equipe Tecfil Racing Team: Marcio Bortolini, Luis Ferraz e a irmã de Danilo, Gabrielly Lewis.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style