Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Esportes


08/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/10/2019 - 00:00

Antony, do São Paulo, visita a sua antiga escola em Osasco

Por Francisco Rossi Junior / esportes@webdiario.com.br
Osasco

O jogador já está em Recife, onde treina junto com a seleção olímpica para amistosos contra a Venezuela e o Japão. Os jogos são preparatórios para o pré-olímpico da Colômbia, em janeiro de 2020

O jogador já está em Recife, onde treina junto com a seleção olímpica para amistosos contra a Venezuela e o Japão. Os jogos são preparatórios para o pré-olímpico da Colômbia, em janeiro de 2020 (Foto: gustavo carvalho)
O atacante Antony, do São Paulo, visitou  aEmeief Etiene Sales Campelo, no Jardim Santo Antonio, Zona Sul de Osasco, onde estudou. Antony ficou emocionado ao relembrar a infância e seus sonhos. Durante a visita, o jogador voltou às origens e também fez a alegria dos alunos com fotos e autógrafos. Os alunos tiveram a oportunidade de sabatinar o atleta e não o pouparam, dirigindo perguntar sobre o período de escola, como: qual a matéria preferida, se ele gostava do bairro, como conheceu os ícones do esporte, entre outras.

Antony aproveitou para deixar um recado aos estudantes: "É muito importante estudar para ser alguém na vida: um engenheiro, professor, advogado ou um jogador como eu. E nunca desistam dos sonhos de vocês, eu estou aqui para provar que tudo é possível", disse. Em sua rede social ele postou sobre a visita: “Tive um dia especial e inesquecível na minha vida. Pude retornar ao colégio onde passei minha infância, onde cresci, brinquei e aprendi. Agradeço a cada professor, funcionário e amigos que fizeram parte desta história”, publicou.

Segundo a diretora Débora Ferreira, no reencontro com o passado, Antony não economizou conselhos. Ela acredita que os alunos nunca esquecerão esse momento. O jogador já está em Recife, onde treina junto com a seleção olímpica para amistosos contra a Venezuela, quinta-feira, dia 10, às 21h30, na Arena dos Aflitos e contra o Japão, na próxima segunda-feira, dia 14, às 16h, na Arena Pernambuco. Os amistosos são preparatórios para o Pré-Olímpico que será jogado na Colômbia, em janeiro de 2020.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style