Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Esportes


09/10/2019 - 00:00

Vôlei Osasco cria canal de TV para transmitir jogos ao vivo

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Anúncio foi feito nesta quarta-feira, em live nas redes sociais

Anúncio foi feito nesta quarta-feira, em live nas redes sociais (Foto: divulgação)
O Vôlei Audax Osasco é o primeiro clube dedicado a esportes olímpicos a criar um canal exclusivo de TV no Brasil. A Osasco Vôlei TV, parceria com a TVN Sports , vai transmitir todos os jogos do time. ao vivo.

O lançamento do canal foi aconteceu nesta quarta-feira, com uma live feita Luizomar de Moura, técnico do Vôlei Osasco-Audax, o diretor executivo Marcelo Palaia e a líbero Camila Brait.

Na entrevista, comandada por Murilo Borges, o treinador aproveitou para dar uma notícia em primeira mão. "A Ana Bjelica desembarcou hoje no Brasil e agora é trabalhar, implantar nossa filosofia com o time completo", completou.

Além de transmissão dos jogos ao vivo dos jogos do Campeonato Paulista, já em andamento, e da Superliga, que começa em novembro, a Osasco Vôlei TV vai trazer conteúdo exclusivo On Demand e via Streaming, com vídeos sobre a rotina das atletas, bastidores, melhores momentos de rodadas anteriores

Para acessar o conteúdo da Osasco Vôlei TV  é preciso entrar no site da TVNSports (www.tvnsports.com.br) e clicar no canal ou ir direto para o endereço da página exclusiva (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style