Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Esportes


09/10/2019 - 00:00 - Atualizado em 09/10/2019 - 00:00

Oeste é derrotado e empaca reação no Brasileiro Série B

Por Da redação / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Oeste é derrotado e empaca  reação no Brasileiro Série B

Oeste é derrotado e empaca reação no Brasileiro Série B (Foto: Divulgação)
O Oeste Barueri foi derrota na noite de terça-feira, dia 08 de outubro, pelo Vitória, por 3 a 1, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado freou uma reação do time de Barueri que vinha de uma sequência de três jogos de invencibilidade, duas vitórias e um empate. O Rubrão começou o jogo bem, incomodando o time mandante, porém com o passar do tempo o Vitória foi ganhando campo e fez o seu primeiro gol aos 32 do primeiro tempo com o desvio de cabeça do jogador Felipe Garcia.

Na volta para o segundo tempo o Vitória fez o segundo e o terceiro gol, respectivamente aos 2 e aos 23 minutos, ambos com Caicedo. O Oeste até tentou uma reação marcando o seu gol aos 24 minutos com o zagueiro Willian Rocha. Que recebeu o cruzamento de Alyson e chutou para fazer seu primeiro gol com a camisa do Rubrão. O time continuou atacando onde quase fez seu segundo gol em um lance de cabeça de Fábio, mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 3 a 1.

Após a partida, para o canal SporTV, o volante Lídio comentou a derrota: “Sabíamos da dificuldade que encontraríamos aqui contra o Vitória. Infelizmente não sai nada como trabalhamos durante a semana, mas agora é seguir e trabalhar forte. Na sexta-feira já temos uma outra batalha diante do nosso torcedor. Não foi o resultado que queríamos, mas fiquei feliz ao ver a minha família”, disse o jogador, que é da cidade.

Agora a equipe volta a campo na sexta-feira, dia 11, onde enfrentará a Ponte Preta na Arena Barueri, às 21h30. Com este placar, e com todas as equipes já realizando 27 jogos, o Oeste Barueri permanece em 13º lugar, com 33 pontos, mas perigosamente próximo da zona do rebaixamento, com quatro pontos a mais que o Vila Nova. Já o Vitória, com este resultado, deixa a zona da degola.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style