Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


06/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 06/11/2019 - 00:00

Oeste perde para o Botafogo e se complica na Série B

Por Francisco Rossi Junior esportes@webdiario.com.br
barueri

 Time de Barueri foi derrotado pelo Botafogo-SP, em plena Arena Barueri. Mesmo debaixo de muita chuva o jogo foi bem movimentado. Com o resultado o Oeste permanece com 39 pontos, na 15ª colocação, e ainda ameaçado pelo rebaixamento.

Time de Barueri foi derrotado pelo Botafogo-SP, em plena Arena Barueri. Mesmo debaixo de muita chuva o jogo foi bem movimentado. Com o resultado o Oeste permanece com 39 pontos, na 15ª colocação, e ainda ameaçado pelo rebaixamento. (Foto: Divulgação)
O Oeste Barueri foi derrotado na noite desta terça-feira, 5,pelo Botafogo-SP, em plena Arena Barueri. Mesmo acontecendo de baixo de muita chuva não impediu que fosse um jogo bem movimentado. No primeiro tempo o Rubrão criou chances de gols com Matheus Oliveira e Roberto. Ainda no primeiro tempo o goleiro Luis Carlos foi substituído com dores nas costas dando lugar à Matheus Cavichioli.

O primeiro tempo acabou empatado em 0 a 0. Na volta do intervalo o Oeste começou atacando e quase abriu o placar com Thiaguinho, porém, aos 16 minutos Nadson, do Botafogo, abriu o placar. O Oeste empatou quase aos 33 com Matheus Oliveira e aos 44 com Cleber Reis. No entanto, aos 48, o Tricolor ampliou o placar com uma cabeça de Bruno José. O jogo acabou aos 50 minutos com o placar final de 2 a 0 para o time de Ribeirão Preto.

Com o resultado o time permanece com 39 pontos, na 15ª colocação, e com 5 pontos acima do Figueirense, primeiro time do Z4, ainda está ameaçado pelo rebaixamento. O Rubrão volta a campo no sábado (09), pela 34ª rodada do Campeonato quando encara o Brasil, às 19h no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Para esta partida o técnico Renan Freitas não poderá contar com quatro jogadores: o zagueiro Cleber Reis e os meias Thiaguinho, Matheus Oliveira e Elvis.

O quarteto irá cumprir suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Para o próximo jogo o treinador deve promover a entrada de Willian Rocha na zaga e as de Lídio e Betinho no meio-campo. A última vaga do meio pode ficar entre Wallace Bonilha, que se recupera de contusão, Welliton ou Tite.
 
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style