Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


06/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 06/11/2019 - 00:00

Osasquense está na disputa do Rally Rota Sudeste

Por Da redação esportes@webdiario.com.br
Região

Roberlena está na disputa entre os UTVs

Roberlena está na disputa entre os UTVs (Foto: Divulgação)
A 14ª edição do Rally Rota Sudeste, com a participação de pilotos da região, começa oficialmente na sexta-feira, 8, na Feira Agropecuária Comercial e Industrial de Lençóis Paulista, interior de São Paulo. As disputas serão no sábado e domingo o Campeonato Brasileiro Rally Cross Country e o Baja. A osasquense Roberlena Moraes fez todas as etapas do Brasileiro da modalidade Baja, categoria UTV-Production, e declara que as expectativas são gigantes para assegurar a vice-liderança.

“Preciso aumentar minha pontuação e a torcida é por uma especial com muita diversidade de terreno e sem chuva.Nessa etapa vou andar com uma amiga me incentivando, fazendo acelerar e não perder o foco. Estou mega feliz de ter a Raquel Mondelo, esposa do experiente piloto Deninho Casarini, assim será pura adrenalina”, destaca a piloto. Além de Roberlena a cidade de Osasco também estará representada pelos pilotos: Marcelo Carqueijo (UTV-Pró) e Ricardo Galli (UTV-Production).

Por Barueri estarão participando Marcos Moraes e Fabio Pedroso (Protótipos), Leandro Fracassi (UTV-Double), Richard Fliter (UTV-Pró), Bruno, Gabriel e Rodrigo Varela (UTV-Pró Elite), MosesFliter (UTV-Production). Já por Santana de Parnaíba estarão presentes: Lucas Lemgruber de Moraes, Kaique Bentivoglio, Luiz Facco e Humberto Ribeiro (Open), Glauber Fontoura e Minae Miyauti (Production T-2) e Marcus Cotton (UTV-Pró Elite)

 


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style