Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Cotidiano


07/11/2019 - 00:00

Pronto Socorro do Santo Antônio será interditado para obras de reforma a partir de segunda-feira

Pacientes com casos de urgência e emergência devem procurar, segundo a prefeitura, os Pronto Socorros do Jardim D´Abril e Pestana e as UPAs do Centro e Conceição. No local, será mantido apenas o funcionamento 24 horas da ala pediátrica e uma ambulância. Com a reforma, que deve durar 3 meses, unidade também vai receber câmeras de videomonitoramento
Por Da Redação/cotidiano@webdiario.com.br
Osasco

Pronto Socorro realiza 18 mil atendimentos por mês

Pronto Socorro realiza 18 mil atendimentos por mês (Foto: divulgação)
O Pronto Socorro do Jardim Santo Antônio vai passar por reformas. As obras começam na segunda-feira e vão causar a interdição da unidade de saúde  para os atendimentos de urgência e emergência. 

De acordo com a prefeitura, os pacientes deverão procurar os Prontos-Socorros do Pestana e Jardim D'Abril, e também nas UPAs do Centro e do Jardim Conceição. Serão mantidos apenas os atendimentos da ala pediátrica. As obras devem durar 3 meses.

ocalizado na Avenida João de Andrade, nº 958, o Pronto-Socorro Conrado Cesário Nuvolini realiza cerca de 18 mil atendimentos por mês.

Além da manutenção nas partes elétrica e hidráulica, serão revitalizadas as áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas. A unidade também receberá câmeras de videomonitoramento.  

“Com essa reforma daremos um atendimento de melhor qualidade para a população. Iremos fazer do Pronto-Socorro do Santo Antônio um dos mais modernos e melhores equipamentos de saúde da nossa cidade”, disse o prefeito Rogério Lins, que visitou o PS na quarta-feira e conversou com os pacientes sobre as mudanças.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style