Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Polícia

07/11/2019 - 00:00

Dupla morre em troca de tiros com a rota em Osasco

Por Erica Celestini e Maranhão / policia@webdiario.com.br
Osasco

imagem ilustrativa

imagem ilustrativa (Foto: divulgação)
Dois homens que transportavam um carregamento de armas roubadas morreram após troca de tiros com policiais da Rota em Osasco.  A ocorrência aconteceu na madrugada desta terça-feira, no Jardim São Pedro, zona Sul.

Uma equipe fazia patrulhamento pela região quando recebeu informações de que quatro homens estariam passando um carregamento de armas roubadas de um Space Fox para um Palio. Quando passavam pela rua Giuseppe Sacco, os policiais viram um Palio com as mesmas características, ocupado por dois suspeitos, e deram sinal de parada.

Mas o motorista acelerou, dando início a uma perseguição que segui até a rua Valdir Soares Lopes, onde os ocupantes do carro pararam e desceram atirando. No revide da Rota, os dois foram atingidos e morreram no local.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola e um revólver. Já dentro do carro, os policiais encontraram mais uma espingarda e uma metralhadora de fabricação caseira, além de dois coletes antibalísticos. O caso foi registrado no 5º DP, como morte decorrente de intervenção policial e posse ilegal de arma.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style