Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Esportes


07/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 07/11/2019 - 00:00

Osasco e Barueri duelam pelo título paulista nesta sexta

Por Francisco Rossi Junior esportes@webdiario.com.br
Osasco

 Osasco e Barueri fazem o 2º e decisivo jogo pela final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Barueri venceu a primeira partida e leva vantagem. Osasco aposta na força da torcida já que final será no José Liberatti. Expectativa é de que os 4 mil lugares estejam lotados

Osasco e Barueri fazem o 2º e decisivo jogo pela final do Campeonato Paulista de vôlei feminino. Barueri venceu a primeira partida e leva vantagem. Osasco aposta na força da torcida já que final será no José Liberatti. Expectativa é de que os 4 mil lugares estejam lotados (Foto: Divulgação)
O vôlei Osasco-Audax e o São Paulo/Barueri fazem nesta sexta-feira, 8, a partir das 21h30, no ginásio professor José Liberatti, em Osasco, o segundo e decisivo jogo pela final do Campeonato Paulista de Vôlei feminino, divisão especial. Caso queira ser campeão o time da casa precisa vencer o jogo no tempo normal e novamente no Golden Set.

A partida terá transmissão ao vivo do Canal Sport2.Na primeira partida da decisão, disputada na quarta-feira (06) o Barueri, do técnico José Roberto Guimarães, após eliminar o atual campeão Sesi Bauru,  voltou a brilhar e venceu o Osasco por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 26-24 e 25-24 em 1h35min, no ginásio José Corrêa, em Barueri, abrindo desta forma 1 a 0 no playoff final e ficando a uma vitória do título estadual. Do outro lado, apesar do resultado negativo no primeiro jogo, o time de Osasco não vai se deixar abater.

“Sabemos do nosso potencial e da luta para buscar o entrosamento em um time que foi se juntando aos poucos. Eu mesma, assim como as demais meninas que disputaram a Copa do Mundo do Japão, só cheguei para o primeiro jogo da semifinal. Não tem nada perdido e agora vai ser em casa, onde, tenho certeza, a nossa fantástica torcida vai nos apoiar do início ao fim e fazer toda a diferença para que, todos juntos, consigamos buscar esse título”, garante Camila Brait, reafirmando a declaração dada após o primeiro jogo do playoff final. A expectativa é que os 4 mil lugares do Ginásio Professor José Liberatti estejam todos preenchidos pela fanática torcida osasquense”, disse.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style