Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Esportes


08/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 08/11/2019 - 00:00

Oeste pega o Brasil de Pelotas para fugir do Z-4 pela Série B

Por Da redação esportes@webdiario.com.br
barueri

Jogo será neste sábado, no estádio Bento Freitas, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Oeste precisa somar pontos fora de casa já que vem de um empate contra o CRB e uma derrota contra o Botafogo e com isso voltou a se reaproximar da zona de rebaixamento.

Jogo será neste sábado, no estádio Bento Freitas, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Oeste precisa somar pontos fora de casa já que vem de um empate contra o CRB e uma derrota contra o Botafogo e com isso voltou a se reaproximar da zona de rebaixamento. (Foto: Caio henrique)
Após realizar o último treino na tarde de quinta-feira (07), o Rubrão embarcou nesta sexta-feira (08) para Pelotas, onde no sábado (09) enfrenta o Brasil, no Estádio Bento Freitas, às 19h, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time precisa somar pontos fora de casa já que vem de um empate contra o CRB e uma derrota contra o Botafogo e com isso voltou a se reaproximar da zona de rebaixamento. O Oeste Barueri ocupa a 15ª colocação, com 39 pontos, 5 acima do Figueirense, o primeiro no Z4. O Brasil de Pelotas, por sua vez, ocupa a 12ª colocação com 42 pontos.

Após a derrota por 2 a 0 contra o Botafogo o técnico Renan Freitas volta suas atenções para a partida de sábado, em Pelotas: “Agora é levantar a cabeça, se preparar para um duelo decisivo contra o Brasil que é um time de muita pegada, muita disposição e que luta muito também.Vamos tentar igualar nessa pegada e tentar sobressair um pouquinho na técnica para conseguir fazer um grande jogo”, finaliza. Apesar da derrota, o jogo contra o Botafogo marcou a volta do goleiro Matheus Cavichiioli, que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Luis Carlos que saiu com dores nas costas.

Cavichioli voltou a jogar após 150 dias. A sua última partida tinha sido contra o Figueirense, pela sétima rodada da competição. Para a partida de sábado Freitas não poderá contar com os jogadores titulares: Cleber Reis, Thiaguinho e Elvis, e com o reserva Matheus Oliveira, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na última partida.

Os prováveis substitutos devem ser Willian Rocha na zaga e Lídio e Betinho no meio-campo. A última vaga no meio deve ficar entre Bonilha, Welliton ou Tite.  Após o jogo a equipe volta para Barueri onde enfrentará o Atlético-GO na terça-feira (12) às 19h15, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style