Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Esportes


14/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 14/11/2019 - 00:00

Ginastas de Osasco são chamadas para estágio no Centro Nacional

Por Francisco Rossi Junior esportes@webdiario.com.br
Osasco

As atletas de Ginástica Rítmica, da FAE – Osasco – Fundo de Assistência ao Esporte, Eloá Godoy, pré-infantil, e Viviane Oda, juvenil, foram convocadas para participar do Estágio de Treinamento da modalidade, no Centro Nacional de Treinamento, dos dias 11 a 19 de dezembro. “Estamos muito felizes com as nossas duas ginastas que se destacaram no Campeonato Brasileiro e foram convocadas para participarem deste importante estágio.

Elas farão parte de um seleto grupo de ginastas de todo o Brasil que farão parte de um trabalho que visa uniformizar o trabalho de preparação física e técnica para ginastas até 15 anos”, conta a professora Carol Nogueira. Em 2019 Viviane Oda participou, na categoria juvenil, do Pan-Americano de Ginástica Rítmica, em Monterrey, no México, na categoria individual, terminando em 4º lugar por equipe.No Mundial da Rússia, em julho, competindo com 63 ginastas terminou na 26ª posição.

Já nos Jogos Regionais, foi ouro nos aparelhos Fita, Corda e Mãos Livres e prata no aparelho Bola, ajudando assim a cidade de Osasco ficar com a medalha de prata por equipes na categoria até 14 anos. No Campeonato Brasileiro, realizado em Brasília, no mês de outubro, na categoria juvenil, Viviane conquistou a prata no individual e bronze por equipes. Já Eloá brilhou na categoria pré-infantil, conquistando o ouro por equipes, e no aparelho corda, prata no individual geral e bronze no arco.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style