Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Cultura


27/11/2019 - 00:00

Maestro João Carlos Martins abre programação de Natal de Barueri

Por Da Redação/cotidiano@webdiario.com.br
Barueri

Maestro é atração de abertura do evento há três anos

Maestro é atração de abertura do evento há três anos (Foto: divulgação)
O “Natal Encantado”, nome da programação cultural de fim de ano promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, vai contar com atrações musicais gratuitas para todos os gostos no bulevar central.

E como já virou tradição, quem faz a abertura, no dia 7, às 20 horas, é o o maestro João Carlos Martins, que rege a Orquestra Bachiana Filarmônica. Esse é o terceiro ano que o maestro dá os acordos para o início do Natal Encantado.  

As atrações seguem até o dia 22, com atividades todas as noites, incluindo apresentações das Oficinas de Artes e Núcleos de Música e Dança, compostas pelos alunos e professores da secretaria.

O público também poderá conferir  shows com a banda Biquini Cavadão, grupo Originais do Samba e a Família Lima, mas as datas ainda não foram divulgadas. Também haverá participação dos músicos vencedores do Femupo – Festival de Música Popular Brasileira.

O bulevar também ganhou decoração especial, com árvore de Natal,  e presépio. Todos os dias, haverá ainda tendas de artesanato e praça de alimentação.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style