Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Esportes


27/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 27/11/2019 - 00:00

Equipe feminina de Alphaville é vice-campeã da Mitsubishi Motorsports

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Alphaville

Mitsubishi Cup Dupla de Alphaville  encerra temporada como vice-campeã

Mitsubishi Cup Dupla de Alphaville encerra temporada como vice-campeã (Foto: Divulgação)
Após passar por Santana do Parnaíba (SP), Curitiba (PR), Tiradentes (MG), Catalão (GO), Campos do Jordão (SP), o Mitsubishi Motorsports encerrou a temporada em Mogi Guaçu, no interior paulista, e reuniu no último sábado, duplas de todo o país no Autódromo Velo Città para a festa da grande final. A dupla de Alphaville da FD Rally Team, formada pela piloto Sandra Dias e pela navegadora Minae Miyauti, fechou o maior e mais tradicional campeonato de rali de regularidade do país como vice-campeã da categoria Graduados.

Das seis etapas do ano, a dupla não participou de apenas uma, mas nas que disputou conquistou bons resultados e pódios. “Foram etapas bem desafiantes e nos divertimos muito durante o ano. É um campeonato no qual estamos cercadas de amigos, então sempre é uma alegria participar. Encerramos mais uma temporada e, agora, com o vice-campeonato que conquistamos, subimos para Master em 2020”, afirma Sandra, que pilota uma Pajero Full e é bicampeã do Rally dos Sertões no Regularidade/Turismo e Vice-Campeã no Regularidade/Graduados.

Ela é empresária de Alphaville e moradora do Tamboré. Na última etapa, no sábado, a dupla ficou em 6º lugar na classificação. “Não é o tipo de prova que sabemos andar, mas temos de aprender a andar em linha reta e isso será um dos objetivos para a próxima temporada. Comemoramos nosso 2º lugar na temporada, como uma grata surpresa”, completa a navegadora Minae.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style