Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


27/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 27/11/2019 - 00:00

"Estamos de volta", comemora Cristiane sobre convocação

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

"Estamos de volta", comemora Cristiane sobre convocação

"Estamos de volta", comemora Cristiane sobre convocação (Foto: Divulgação)

A osasquense Cristiane, velha conhecida da torcida brasileira, está de volta à seleção feminina de futebol. Depois de se lesionar na Copa do Mundo 2019 e se reerguer no São Paulo, a atacante volta a ser convocada.

Pela primeira vez com a técnica Pia Sundhage, a camisa 11 fará parte da delegação que enfrenta o México, em dois jogos preparatórios: nos dias 12, na Arena Corinthians, em São Paulo e 15 de dezembro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.

Antes, o grupo se apresenta no dia 2 de dezembro na Granja Comary, em Teresópolis, para um período de treinos. Defendendo as cores verde e amarela desde os 15 anos, Cristiane Rozeira retorna ao time do Brasil depois de cinco meses fora.

Após lesão de grau dois no músculo posterior da coxa direita na partida contra a França na Copa do Mundo Feminina, a atleta passou o restante da temporada se recuperando.

Este será o primeiro encontro dela com a sueca Pia Sundhage. Cristiane, que é a maior artilheira da história dos Jogos Olímpicos, com 14 gols, deixou um recado na época da apresentação de Pia na CBF: “Passando aqui para te desejar boa sorte neste novo caminho, neste novo ciclo que você terá daqui pra frente.

Espero que você possa exercer um bom trabalho aqui com as meninas. Acho que será muito importante está a sua vinda, a experiência e a bagagem que você tem. Seja bem vinda, que você se sinta em casa”, comentou na ocasião. Agora as duas terão a chance de trabalharem juntas pela primeira vez.

“Estamos de volta”, comemorou a atleta, em suas redes sociais, logo após o anúncio das convocadas. Aos 34 anos, a camisa 11 defende o São Paulo desde o início da temporada e recentemente conquistou os vice-campeonatos na Copa Paulista e no Campeonato Paulista Feminino da temporada 2019. A equipe também ostenta o título de campeã do Brasileiro Feminino A2. 

 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style