Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


28/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 28/11/2019 - 00:00

Oeste se despede da Série B contra o Criciúma nesta sexta

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
barueri

Oeste se despede da Série B contra o Criciúma nesta sexta

Oeste se despede da Série B contra o Criciúma nesta sexta (Foto: Divulgação)
O Oeste Barueri faz nesta sexta-feira sua despedida da temporada 2019. Jogando em casa, às 21h30, o time pega na Arena, pela última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos, na 15ª posição e livre do rebaixamento, o Rubrão fez, neste ano, uma campanha muito diferente da temporada passada, quando brigou pelo acesso à Serie A até as últimas rodadas.  Se, para o time, a entrada em campo será apenas para cumprir tabela, para o centroavante Fábio a partida vale muito.

Com 14 gols, ele é o vice artilheiro da competição, 3 gols atrás de Guilherme, do Sport, que tem 17 e não joga a última rodada. “Minha meta é sempre coletiva, deixar o time bem. Mas, como estamos tranquilos para jogar nessa última rodada, pretendo correr ainda mais, lutar muito por cada bola, para tentar fazer este gols. Sei que é difícil de alcançar o Guiherme, mas seria a realização de um sonho alcançar a artilharia da Série B”, afirmou.

Quem também encara a partida de despedida do Rubrão na competição com seriedade é o volante Lídio, que espera terminar a temporada com um bom resultado fora de casa. “Vamos entrar neste jogo com a mesma seriedade que entramos em todos os outros da competição. Fizemos uma boa semana de preparação e vamos encerrar o ano com uma vitória, se Deus quiser”, analisou. Para esta partida o técnico Renan Freitas não poderá contar com o zagueiro Caetano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na rodada anterior, no empate em 1 x 1 contra o Vila Noiva, em Goiânia.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style