Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


28/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 28/11/2019 - 00:00

Audax e Oeste conhecem seus adversários da Copa São Paulo

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax e Oeste conhecem seus  adversários da Copa São Paulo

Audax e Oeste conhecem seus adversários da Copa São Paulo (Foto: lucas straioto)
Audax Osasco e Oeste Barueri conheceram nesta semana os seus adversários na primeira fase da Copa São Paulo de 2020. O Audax está no Grupo 28, em Osasco, juntamente com o Sport-PE, Desportiva-PA e Moto Clube-MA. Já o Oeste está no Grupo 27, com sede em Barueri, juntamente com Cruzeiro-MG, Trindade-GO e Sergipe-SE.  O técnico Jean Rodrigues, responsável pela ótima campanha do Audax Osasco no Campeonato Paulista Sub-17 deste ano, será o comandante da equipe na Copinha e analisa a chave.

“Ainda estamos tentando obter mais informações porque temos pouco conhecimento sobre estes times. Mas sabemos que a Copa São Paulo é uma grande oportunidade para todos os times e com certeza não existe grupo fácil. Vamos nos preparar da melhor forma possível para em primeiro lugar avançar na chave e consequentemente chegar o mais longe possível”, analisou o treinador. Os jogos do grupo do Oeste Barueri acontecem na Arena Barueri, enquanto os do Audax Osasco ocorrem no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale, em Osasco.

Na temporada passada o Oeste caiu na segunda fase, enquanto o Audax, com uma campanha surpreendente, foi eliminado pelo Grêmio, apenas nas oitavas de final da competição. Na edição 2020, o torneio será disputado entre 128 equipes divididas em 32 grupos de 4 integrantes cada. Classificam-se os 2 primeiros de cada grupo que irão se enfrentar em fases de mata-mata até a final.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style