Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


29/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 29/11/2019 - 00:00

Lewis e Barros brigam pelo topo da classificação

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Pilotos de Osasco e Alphaville disputam, neste final de semana, a última etapa da SuperBike Brasil e brigam para fechar a temporada entre os cinco primeiros

Pilotos de Osasco e Alphaville disputam, neste final de semana, a última etapa da SuperBike Brasil e brigam para fechar a temporada entre os cinco primeiros (Foto: Divulgação)
Acontece neste domingo a última etapa do SuperBike Brasil 2019, principal evento de motovelocidade da América Latina.  No grid da disputa, no Autódromo de Interlagos, estão dois pilotos da região: Danilo Lewis, de Osasco, e Alex Barros, de Alphaville. Os dois estão um pouco atrás do líder da temporada, Eric Granado, na classificação geral, mas aceleram para terminar entre os top 5 da temporada. Lewis, que corre com uma BMW S1000RR, vem de um ótimo segundo lugar na penúltima etapa, realizada no último dia 10 de novembro, em Curitiba.

Na classificação é o terceiro colocado, com 115 pontos, atrás de Granado, com 182 e de Barros com 149. Sampaio com 111 e Gerardo com 105 completam os cinco primeiros colocados do campeonato. No primeiro dia de treinos livres, nesta sexta, o osasquense ficou com o quinto melhor tempo. Já Alex Barros ficou em segundo lugar. Agora, eles encaram rodada dupla no domingo: as motocicletas alinham às 11h e às 13h.

Mas esta não será a última vez que Lewis estará nas pistas em 2019. Nos próximos dias 14 e 15 ele vai até Goiânia para as últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade e do Goiás SuperBike, competições que lidera, com 99 e 135 e pontos, respectivamente, e muito perto do título em ambas.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style