Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


29/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 29/11/2019 - 00:00

Bar de Osasco lança projeto para revelar talentos do surf

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Bar de Osasco quer revelar talentos do surf

Bar de Osasco quer revelar talentos do surf (Foto: Divulgação)
A partir de 2020, em Tóquio, o surf passa a ser um esporte olímpico. De olho na revelação de novos talentos, o Sr. Altino Bar, de Osasco, lança neste domingo um projeto para revelar novos talentos na modalidade. O evento acontece neste domingo, a partir das 19horas, com apoio da cerveja Sumatra Surfer's Beer, show da banda Aloha Session e discotecagem do Dj Everton Pesc.

Batizado de Incentivando Talentos, o projeto vai destinar 20% da venda da cerveja Sumatra Surfer's Beer, que agora faz parte do cardápio da casa, para patrocinar os atletas Roberto Alves Pessoa (Santos), 14 anos, João Vitor (Juquey), 9 anos, Kalani Robles (Ubatuba), 10 anos e ao surfista profissional Eduardo Barrionuevo (Guarujá), 26 anos, que coleciona mais de 60 título e ocupa a 83ª posição no ranking da Confederação Brasileira de Surf.

A meta é garantir a participação deles em campeonatos. A ideia surgiu dos proprietários do Sr. Altino Bar, que são fãs do esporte. "Quanto mais empresas investirem no segmento, mais jovens terão chances de sucesso no esporte e na vida, através do surfe ou mesmo por meio de outros segmentos. Vamos começar com o surfe e com três surfistas", explica Eduardo Machado, um dos donos do Sr. Altino Bar. O endereço é rua Oswaldo Collino, 442, em Presidente Altino.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style