Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


29/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 29/11/2019 - 00:00

Irmãos Varela disputam última etapa do Brasileiro

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
barueri

 Irmãos Varela  disputam última  etapa do Brasileiro

Irmãos Varela disputam última etapa do Brasileiro (Foto: Divulgação)
Neste fim de semana,  cidade de Inhaúma, em Minas Gerais, concentra todas as emoções das disputas de off-road do país. A cidade recebe a 1ª edição do Rally Baja dos Campeões, válido pela sétima e última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Quem está otimista para os desafios da prova de encerramento da temporada 2019 é Rodrigo Varela, piloto de Barueri que competirá na categoria Pró Elite com UTV Can-Am Maverick X3.

“Vou andar forte e tentar um bom resultado. Para isto fizemos pequenas alterações no meu veículo e esperamos que seja uma boa disputa”, planeja. Ele está em terceiro entre os UTVs, com 214 pontos. E trava uma disputa direta, em família, pelo título. Quem lidera é seu irmão, Bruno Varela, com 285 pontos. 

O Rally dos Campeões terá neste sábado, 30 de novembro, um percurso total de 150 km, dividido em duas especiais de 62 km de extensão. Já no domingo, 1º de dezembro, haverá mais uma volta de 62 km. A prova será em estradinhas municipais e de fazenda, contando com serra e vários obstáculos naturais, além de ser muito seleto. O I Rally Baja dos Campeões terá supervisão da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo. A prova conta com o patrocínio da Can-Am, Grupo S&D Florestal e da Prefeitura de Inhaúma.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style