Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Esportes


29/11/2019 - 00:00 - Atualizado em 29/11/2019 - 00:00

Copa Osasco de Ciclismo realiza última etapa neste domingo

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Com equipe da casa, Copa Osasco de Ciclismo realiza última etapa neste domingo

Com equipe da casa, Copa Osasco de Ciclismo realiza última etapa neste domingo (Foto: Divulgação)
O time de ciclismo de Osasco, representado pelas equipes ARR Pro Team e Barba Bikes, estará em ação neste fim de semana, na quarta e última etapa da Copa Osasco de Ciclismo. A disputa decisiva da edição de 2019 do evento será realizada no domingo, 1º de dezembro, a partir das 8h, na Avenida Hilário Pereira de Souza. A categoria Master A tem a liderança do ciclista José Mario Mariano, da ARR Pró Team, uma das equipes representantes da cidade, com 28 pontos, 1 a mais que o vice-líder Emerson Hermachi (Promax Bardahl).

A ARR Pró Team tem ainda os pilotos Ricardo Reis e Vinicius Gonçalves em terceiro lugar, empatados com mais dois atletas: Durval Fernandes (Promax Bardahl) e Thiago Brienzi (Liga Sorocabana). O outro ciclista de Osasco que compete nesta categoria é Alberto Santiago (ARR Pró Team). Na Elite, Claudio Palamartchuck, da Barba Bikes, outra equipe representante da cidade, lidera com 20 pontos.

“Na última etapa não fui muito bem, chegando apenas em 6º lugar, ainda assim mantive a liderança. A ideia é fazer uma boa prova e terminar o ano com este importante título”, disse o piloto. Nesta categoria, representando a cidade ainda corre Marcos Paulo Bernardino (Barba Bikes). Na categoria Master B, quem representa  a cidade é Manasses Santana (ARR Pró Team), que está em sétimo lugar na classificação geral e espera um bom resultado neste fim de semana para subir na tabela.

O técnico Rogerio, da equipe de ciclismo de Osasco, tem boa expectativa para está última etapa. “Temos grandes possibilidades de estar entre os cinco primeiros no campeonato. Prova será acirrada devido à pouca de diferença de pontos entre os líderes”, projeta. A equipe, que iniciou os trabalhos este ano foi a terceira nos últimos Jogos Regionais, em Osasco e a oitava nos Jogos Abertos do Interior em Marília.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style