Domingo, 09 de Agosto de 2020

Esportes


09/01/2020 - 00:00 - Atualizado em 09/01/2020 - 00:00

Vôlei Osasco-Audax encara o Minas nesta sexta

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Vôlei Osasco-Audax encara o Minas. Quinto colocado na classificação da Superliga, Osasco enfrenta o vice-líder e único time ainda invicto da Superliga. O Audax soma sete vitórias e dois resultados negativos, enquanto o Minas triunfou nas nove rodadas disputadas até agora. Jogo será nesta sexta-feira, a partir das 21h30, em Belo Horizonte. O canal Sportv2 transmite o confronto.

Vôlei Osasco-Audax encara o Minas. Quinto colocado na classificação da Superliga, Osasco enfrenta o vice-líder e único time ainda invicto da Superliga. O Audax soma sete vitórias e dois resultados negativos, enquanto o Minas triunfou nas nove rodadas disputadas até agora. Jogo será nesta sexta-feira, a partir das 21h30, em Belo Horizonte. O canal Sportv2 transmite o confronto. (Foto: Caio Henrique)
O Vôlei Osasco-Audax faz seu primeiro jogo oficial deste ano nesta sexta-feira (10). Enfrenta o Minas, a partir das 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, em partida válida pela décima rodada da Superliga 2019/20. O Sportv2 transmite o confronto ao vivo e todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/). Após o recesso para as festas de Natal e Ano Novo, as jogadoras do Vôlei Osasco estão com fome de bola.

“Aproveitamos nosso período de folga ativa, ou seja, dias de descanso do treino de quadra, mas com lição de casa para manter a parte física, retornamos motivadas para a sequência da Superliga.”, explica a oposta sérvia Bjelica. Quinto colocado na classificação da Superliga, Osasco enfrenta o vice-líder e único time ainda invicto na temporada 2019/20 da Superliga.

O Audax soma sete vitórias e dois resultados negativos, enquanto o adversário desta sexta triunfou nas nove rodadas disputadas até agora. Uma vitória sobre o Minas garante a Osasco uma posição na tabela da competição nacional. Um ponto atrás do Sesi Bauru (18 a 19), a equipe comandada pelo técnico Luizomar ultrapassa o adversário mesmo que derrote o clube mineiro por 3 sets a 2, resultado que vale dois ao invés de três pontos.