Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Esportes


10/01/2020 - 00:00 - Atualizado em 10/01/2020 - 00:00

"É muito bom permanecer em Osasco", diz Sérgio Serra

Por Da redação/esporte@webdiario.com.br
Osasco

"É muito bom permanecer em Osasco, é uma cidade muito boa e que nos recebeu muito bem", disse Sérgio Serra, presidente do Desportiva Paraense, time de Marituba na região metropolitana de Belém. Atletas estão sediados em Osasco durante a Copinha

"É muito bom permanecer em Osasco, é uma cidade muito boa e que nos recebeu muito bem", disse Sérgio Serra, presidente do Desportiva Paraense, time de Marituba na região metropolitana de Belém. Atletas estão sediados em Osasco durante a Copinha (Foto: Divulgação)
Antes do início da Copa São Paulo de Futebol Junior a equipe da Desportiva Paraense, do município de Marituba, na região metropolitana de Belém, capital do Pará, poderia ser vista como uma das cotadas para ser eliminada na primeira fase da competição. Mas a equipe garantiu não só a classificação, como a primeira colocação no Grupo 28. Com isso a Desportiva Paraense se mantém jogando em Osasco, no estádio Municipal Prefeito José Liberatti.

O time comandado pelo técnico Matheus Lima garantiu a liderança da sua chave ao somar seis pontos com duas vitórias e uma derrota. O campeonato não começou bem, e na primeira rodada foi
derrotado pelo Sport-PE por 1 a 0, mas se recuperou nas duas rodadas seguintes com duas vitórias por 2 a 1, primeiro contra os donos da casa, o Audax Osasco e depois diante do Moto Clube-MA. Para o presidente Sérgio Serra, o time paraense foi muito bem recebido e acolhido em Osasco, além de já estar adaptado ao dia-a-dia da cidade.

“É muito bom permanecer em Osasco, que é uma cidade muito boa e que nos recebeu muito bem. Além disso, os jogadores e a comissão técnica estão plenamente afeiçoados à rotina de treinos e jogos por aqui”, comentou. A Desportiva Paraense aguarda a definição do Grupo 27 para saber quem irá enfrentar na segunda fase.

É certo que o adversário será o segundo colocado desta chave, ou seja, o perdedor do jogo entre Oeste Barueri e Cruzeiro-MG, que jogam no complemento da terceira rodada da fase inicial. Já a partida pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores – 2020 deve ocorrer no domingo (12 de janeiro), no estádio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco (SP), com horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.