Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Esportes


10/01/2020 - 00:00 - Atualizado em 10/01/2020 - 00:00

São Paulo/Barueri pega Pinheiros com transmissão ao vivo

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
barueri

São Paulo/Barueri  pega Pinheiros com  transmissão ao vivo

São Paulo/Barueri pega Pinheiros com transmissão ao vivo (Foto: Caio Henrique)
Um duelo direto encerra a décima rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 19/20. Neste sábado (11), o São Paulo/Barueri visita o Pinheiros 19h, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo da TV Cultura. As duas equipes têm campanhas similares na competição. O São Paulo/Barueri aparece em sexto lugar, com 12 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas).

O Pinheiros vem na sequência, em sétimo, também com 12 pontos (quatro resultados positivos e seis negativos), mas com um jogo a mais que a equipe da capital paulista. Sesc RJ lidera a competição, com 29 pontos. A central Mayany, do Tricolor, chama a atenção para a dificuldade de enfrentar o Pinheiros.

“Estamos muito focadas, sabemos que é muito difícil jogar dentro da casa delas. O Pinheiros vem dando muito trabalho nessa Superliga. Estudamos e treinamos muito para dar o nosso melhor e tentar conquistar essa vitória”, disse Mayany.
O São Paulo/Barueri encerrou o ano de 2019 com uma vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 2; e na primeira partida de 2020, em jogo atrasado da sexta rodada, perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 1.

Na sequência o Barueri recebe, no Ginásio José Correia, o Curitiba Vôlei, na terça-feira (14), às 19h30 o Curitiba Vôlei, pela décima primeira rodada da competição. Para a partida deste sábado a equipe estará desfalcada do técnico José Roberto Guimarães, que está acompanhando o Pré-Olímpico Sul-Americano de vôlei feminino, jogado por Argentina, Colômbia, Peru e Venezuela.

Vale lembrar que por já estar classificado para a Olimpíada de Tóquio o Brasil não participa da competição, mas o técnico da seleção brasileira está em Bogotá, na Colômbia, para observar prováveis adversárias na competição que começa em julho. Das quatro seleções que participam do Pré-Olímpico apenas uma irá para o Japão.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style