Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Esportes


13/01/2020 - 00:00 - Atualizado em 13/01/2020 - 00:00

Oeste reencontra o Cruzeiro na terceira fase da Copa São Paulo

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Oeste reencontra o Cruzeiro na  terceira fase da Copa São Paulo

Oeste reencontra o Cruzeiro na terceira fase da Copa São Paulo (Foto: Caio henrique)
Neste domingo (12), jogando no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, Oeste Barueri venceu a Desportiva Paraense, por 3x1, pela  2ª fase da Copinha e se classificou para a 3ª fase. No início do jogo o Rubrão tomou um susto com a equipe paraense abrindo o placar logo aos nove minutos do primeiro tempo com Betinho. O empate veio poucos minutos depois, aos 13, com o zagueiro Douglão e a virada aos 22 com o meia-atacante Reifit.

No segundo tempo o time ampliou o placar, logo aos 5 minutos, com um gol do atacante Tite, que marcou após um rebote do goleiro Lucas. Agora, na terceira fase, o time volta a pegar o Cruzeiro na Arena Barueri, nesta terça-feira (14), às 19h15. Os dois times já se enfrentaram na primeira fase da competição, também em Barueri, e a Raposa venceu por 3 a 1. O técnico Mirandinha confia que a equipe não repetirá os mesmos erros daquela partida e que conseguirá a classificação.

A partida terá entrada franca e transmissão ao vivo pelo canal SporTV e pelo
site globoesporte.com. A Copa São Paulo começou no último dia 2 de janeiro com 127 clubes divididos em 31 grupos de quatro equipes e um grupo com três, já que o Flamengo-RJ desistiu da competição. Da primeira fase para a segunda se classificaram 64 equipes e agora 32 estão na terceira fase. A final está marcada para o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style