Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Esportes


14/01/2020 - 00:00 - Atualizado em 14/01/2020 - 00:00

'Messi Black' renova com Oeste pelo 4º ano seguido

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
barueri

No elenco atual Mazinho é um dos principais jogadores do Oeste Barueri. Em 2017, foi artilheiro da Série B e quase levou o time ao acesso da Série A. Ao todo, Mazinho soma 258 jogos e 56 gols pelo Oeste. Além da permanência de Mazinho, Rubrão terá mais 5 reforços

No elenco atual Mazinho é um dos principais jogadores do Oeste Barueri. Em 2017, foi artilheiro da Série B e quase levou o time ao acesso da Série A. Ao todo, Mazinho soma 258 jogos e 56 gols pelo Oeste. Além da permanência de Mazinho, Rubrão terá mais 5 reforços (Foto: Caio Henrique)
O Oeste Barueri renovou o contrato do meia-atacante Mazinho, que vai para o quarto ano consecutivo no time da grande São Paulo. Ao todo, o jogador soma cinco passagens pelo Rubrão. O novo contrato é válido até o fim da Série B de 2020, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada. No elenco atual Mazinho é um dos principais jogadores do Oeste Barueri.

Em 2017, foi artilheiro da Série B e quase levou o time ao acesso da Série A. Ao todo, Mazinho soma 258 jogos e 56 gols pelo Oeste, aqui também contabilizado o período em que a equipe tinha sede em Itápolis, interior de São Paulo. Ainda pelo Oeste, em Itápolis, Mazinho também foi campeão do interior de 2011. Além da permanência de Mazinho o Rubrão terá em 2020 mais cinco reforços.

Quatro foram cedidos por empréstimo pelo Corinthians e já treinam com a equipe. O goleiro Caíque França, os meias Fabrício Oya e Raele o atacante Matheus Matias, que realizam pré-temporada, desde o final do ano passado. E na sexta-feira (10) o Oeste Barueri acertou a contratação do atacante João Paulo, ex-São Paulo.

O jogador disputou a temporada de 2019 pelo Ceará. O jogador de 23 anos, com passagens por Bahia e Criciúma, ainda não foi anunciado oficialmente, mas o se nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Em preparação para a temporada 2020, quando o time jogará Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe já realizou dois jogos treinos.

Na última quarta-feira (08) no CT da Vila Porto derrotou o Audax Osasco por 3 x 0 e no sábado (11) na Arena Barueri superou o São Caetano por 1 x 0. O Oeste Barueri estreia no Campeonato Paulista, na quarta-feira, 22 de janeiro, contra o Grêmio Novorizontino, em Novo Horizonte ás 17h, em partida que abre a competição. O primeiro jogo diante de sua torcida será no dia 26, domingo, contra o Ituano, às 17h, na Arena Barueri.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style