Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020

Esportes


14/01/2020 - 00:00 - Atualizado em 14/01/2020 - 00:00

Audax Osasco estreia no Paulista dia 22 contra o Taubaté

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax Osasco estreia  no Paulista dia 22  contra o Taubaté

Audax Osasco estreia no Paulista dia 22 contra o Taubaté (Foto: Divulgação)
Em preparação para a temporada 2020 do futebol paulista, quando jogará o Campeonato Paulista da Série A2, o Audax Osasco visitou o Água Santa, no último sábado (11), em Sorocaba e conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1, gols de Matheus Marcondes e Danrley Marreta. No primeiro tempo, o time do técnico Cavalinho entrou em campo com um time misto priorizando deixar todos os jogadores em ritmo de jogo.

A equipe mandante se aproveitou das brechas para pressionar o time osasquense e a tática funcionou com o Água Santa marcando o primeiro gol da partida. O Audax conseguiu segurar a pressão adversária e empatou ainda no primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti de Matheus Marcondes. Na segunda etapa, e com os titulares em campo, o time de Osasco impôs seu ritmo e conseguiu a virada com gol de Danrley Marreta e decretando o resultado final no jogo-treino por 2 a 1.

Recentemente, esta foi a segunda vitória do Osasco Audax contra o Água Santa. Anteriormente o time da Grande São Paulo já tinha batido o adversário, nos pênaltis, em um quadrangular organizado pelo Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo. “Eu e a equipe estamos bem preparados para o que vem por aí”, disse o atacante Marreta.

O Audax Osasco, que é o atual campeão da Série A3, estreia no Campeonato Paulista da Série A2 no dia 22 de janeiro, contra o Taubaté, às 19h, no Estádio Prefeito José Liberatti. A Série A2 será disputada por 16 equipes que jogaram, na primeira fase, todas contra todas, em turno único. As oito primeiras se classificam para a fase quartas-de-final. Apenas o campeão e o vice terão direito ao acesso à Série A1 em 2021.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style