Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

Esportes


11/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 11/02/2020 - 00:00

Deu Peperone na Granja Vianna

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Cotia

Ele subiu duas vezes no pódio nas três categorias que disputou na abertura do Campeonato Paulista de Kart Amador, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia. Peperone dominou a categoria Leves largando da pole e estabelecendo volta mais rápida

Ele subiu duas vezes no pódio nas três categorias que disputou na abertura do Campeonato Paulista de Kart Amador, no Kartódromo Granja Viana, em Cotia. Peperone dominou a categoria Leves largando da pole e estabelecendo volta mais rápida (Foto: Divulgação)
Iniciando a sua segunda temporada completa no kartismo, o jovem Anthony Peperone é um nome a ser observado bem de perto. No último sábado, ele subiu duas vezes no pódio nas três categorias que disputou na abertura do Campeonato Paulista de Kart Amador (CPKA), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia.

Atual campeão da CPKA Night Light, Peperone dominou a categoria Leves, largando da pole position, estabelecendo a volta mais rápida e vencendo a prova. Na categoria Kamikaze, ele também partiu da primeira posição do grid, completou a melhor passagem, mas rodou e terminou no 13º posto.

No entanto, na categoria Principal saiu da terceira fila, com a sexta melhor marca na tomada de tempos, para terminar na segunda colocação.No ano passado Anthony já tinha sido o terceiro melhor piloto do Brasil no Festival Brasileiro de Kart indoor, que se somou aos tí­tulos de campeão também nos certames RKC Light, LPK Diamante, GT Kart Master e CPKA Night Light, além de vice-campeão das 500 Milhas Pro (B), AKSP Graduados, RKC Truck e Cadelos Racing.

Em outros quatro, ele certames também terminou o ano entre os seis primeiros colocados, o que foi suficiente para ser considerado Piloto Revelação.O próximo compromisso do piloto será no dia 12 de fevereiro, no campeonato Monster, novamente no Kartódromo Granja Viana.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style