Domingo, 05 de Abril de 2020

Esportes


11/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 11/02/2020 - 00:00

Terça de derrotas para o vôlei Osasco e Barueri pela Superliga

Por Francisco Rossi Júnior / esportes@webdiario.com.br
Região

Terça de derrotas para o vôlei Osasco e Barueri pela Superliga

Terça de derrotas para o vôlei Osasco e Barueri pela Superliga (Foto: caio henrique)
As equipes da região jogaram e perderam nesta terça-feira (11) pela sexta rodada da Superliga Feminina de vôlei. O Osasco Audax/São Cristóvão Saúde foi até o Rio de Janeiro e foi superado pelo Sesc RJ por 3 sets a 1. Já, em uma noite que nada deu certo, o Baruerinão foi páreo e perdeu de 3 a 0 do Praia Clube, em Uberlândia. As parciais da derrota do Osasco: 25/23, 23/25, 25/20 e 25/23, mostram o equilíbrio da partida.

A maior pontuadora do jogo foi a ponteira Amanda, do Sesc RJ, com 18 pontos, já pelo lado do Osasco o destaque foi a central Mara, com 15 pontos. “Os jogos entre Osasco e Rio de Janeiro costumam ser épicos, com uma tensão envolvida. É um clássico e clássicos são decididos nos detalhes. Sabíamos que teríamos um forte adversário do outro lado da quadra, que erra pouco e, por isso, teríamos que dar o nosso melhor para voltar para casa com a vitória, mas elas foram superiores”, disse a central Bia.

No jogo do Barueri as parciais foram 25/09, 25/14 e 25/13. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Martinez Brayeli, do Praia Clube com 17 pontos, e pelo lado do Tricolor a maior pontuadora foi a oposta Lorenne, com 5 pontos. Após a partida do Barueri o auxiliar Wagão tentou explicar a derrota: “Jogamos contra o líder do campeonato, sabíamos que seria muito difícil, ainda mais sendo na casa do adversário. O objetivo era fazer um bom jogo, infelizmente não conseguimos repetir o que fizemos contra o Osasco”, disse Wagão, que comandou a equipe, no lugar do suspenso José Roberto Guimarães.

Na próxima rodada, sexta-feira (14) o Osasco Audax volta para Osasco onde recebe o Flamengo, às 20h. Já o Barueri vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas, no mesmo dia e horário. Ambas as partidas terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style