Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

Esportes


12/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 12/02/2020 - 00:00

derrota amarga

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Audax Osasco foi nesta quarta-feira até a rua Javari, na Mooca, e perdeu para o Juventus por 2x0. O resultado quebrou a sequência positiva da equipe osasquense que vinha de duas vitórias consecutivas.

Pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Audax Osasco foi nesta quarta-feira até a rua Javari, na Mooca, e perdeu para o Juventus por 2x0. O resultado quebrou a sequência positiva da equipe osasquense que vinha de duas vitórias consecutivas. (Foto: Caio Henrique)
Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Audax Osasco foi nesta quarta-feira (12) até a rua Javari, na Mooca, e perdeu para o Juventus por 2x0. O resultado quebrou a sequência positiva da equipe osasquense que vinha de duas vitórias consecutivas. O volante e capitão da equipe, Azevedo, tentou explicar o motivo da derrota: “Acho que faltou pontaria no gol, tivemos diversas oportunidades para finalizar, faltou calma. Trabalhamos bem a bola. Tomamos dois gols de contra ataque, sabíamos que essa era a proposta do Juventus.

Agora é levantar a cabeça, concentrar mais para nas próximas partidas marcarmos os gols e sairmos com a vitória”. Com o placar o Audax permanece com 8 pontos e é ultrapassado pelo próprio Juventus que vai a 9. Agora o Osasco espera o complemento da rodada para saber se continua na zona de classificação para a fase quartas de final da competição. Na próxima rodada o Audax Osasco pega a Penapolense (dia 16) e na sequência tem o Sertãozinho (22).

Em março, a equipe de Osasco vai encarar o Monte Azul (dia 1), Votuporanguense (4), Portuguesa (8), Atibaia (15), e Rio Claro (23). Já os últimos dois adversários, fechando o turno único, serão o São Bento, em 25 de março, e São Caetano, fora de casa, no dia 28. Dezesseis equipes disputam a Série A2, na primeira fase todas jogam contra as outras em turno único. As oito primeiras se classificam para as quartas de final. Apenas as duas primeiras sobem para a Série A1, enquanto as duas últimas são rebaixadas para a Série A3 em 2021.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style