Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

Esportes


12/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 12/02/2020 - 00:00

Ala-armador Thiaguinho retorna ao Basket Osasco

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Ala-armador Thiaguinho  retorna ao Basket Osasco

Ala-armador Thiaguinho retorna ao Basket Osasco (Foto: Jairo Giovenardi)
O Basket Osasco acertou com mais um reforço para o Campeonato Brasileiro 2020, organizado pela CBB – Confederação Brasileira de Basketball. Trata-se do ala-armador Thiaguinho, que estava jogando o NBB (Novo Basquete Brasil) pela equipe de Rio Claro. Será a terceira vez que Thiaguinho defende as cores de Osasco. A primeira foi em 2018 e a segunda na temporada passada, quando teve ótimas atuações e ajudou o time comandado pelo técnico João Ricardo Lourenço a voltar aos playoffs do Paulista.
 
"A expectativa é alta pelo fato de eu já ter defendido o clube e conhecer todo o ambiente, as pessoas envolvidas com o projeto. O Basket Osasco dá um passo à frente ao disputar o Campeonato Brasileiro e estou bem feliz e ansioso para o início da competição", afirmou o jogador de 28 anos e 1,86 m de altura. Além do Rio Claro, Thiaguinho teve grandes experiências em tradicionais clubes do basquete nacional, como Paulistano, Sesi Franca, Liga Sorocabana, Macaé e São Paulo FC. Em Osasco, ele quer ajudar o time a fazer história em 2020.

A estreia da Coruja no Campeonato Brasileiro será no dia 19/03, uma quinta-feira, às 20h, no ginásio Geodésico, contra o Cerrado Basquete-DF. O time osasquense está na "Conferência Hélio Rubens Garcia – Verde" e terá como adversários, além da equipe do Distrito Federal, Basquete Blumenau-SC, Brusque-SC, São José dos Pinhais-PR, Ponta Grossa-PR e Basquete Anapolino-GO.
 

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style