Domingo, 05 de Abril de 2020

Esportes


12/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 12/02/2020 - 00:00

Mega Fight Itapevi terá muitas lutas e duas disputas de cinturão

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
itapevi

Mega Fight Itapevi  terá muitas lutas e duas  disputas de cinturão

Mega Fight Itapevi terá muitas lutas e duas disputas de cinturão (Foto: willian leite)
O MFC - Mega Fight Championship, evento de MMA (MixedMartialArts, Artes Marciais Mistas), que teve duas edições no ano passado, volta em 2020, no dia 19 abril, em Itapevi, a partir das 18h. As disputas acontecem no Estádio Municipal André Nunes (Rua Samuel da Rocha Galvão, 175 – Cidade Saúde). O ingresso será 2kg de alimentos não perecíveis. Em 2019 aconteceram duas edições, uma em Itapevi e outra em Osasco.

Já para este ano, além do primeiro evento em Itapevi, já está programado um em Osasco (julho), um em Barueri (ainda sem data) e existe a possibilidade de uma cidade do interior também receber uma edição do evento. A expectativa dos organizadores é bater o recorde obtido de quatro mil pessoas que compareceram em fevereiro do ano passado em Itapevi, na primeira edição do MFC.

“No ano passado realizamos dois eventos, para este ano já temos confirmadas três edições e existe a possibilidade de uma cidade do interior também receber uma edição, estamos negociando. Isto demonstra que o nosso trabalho é sério e está crescendo, fico feliz com este retorno”, disse Edgard Mega, presidente do MFC e idealizador do evento. O primeiro torneio de 2020 terá 15 lutas, sendo 2 delas disputa de Cinturão: Rochinha e Ayrton pelo Super Pena; e Wallyson Maguila e Danilo Dan pelo Peso Pesado. As lutas do card principal começam às 20h. Ao longo do evento, o público presente também poderá usufruir de Praça de Alimentação.

Edgard Mega completa: “Acreditamos que o número de pessoas será superior asdo ano passado. Esperamos uma grande multidão em volta do nosso Mega Octógono e não podemos esquecer a entrada será 2 kg de alimento que será doado para Projeto samaritano que vem fazendo um trabalho de apoio à população carente de Itapevi a 5 anos, não deixe de levar seu alimento”, destacou o Presidente do MFC. O evento contará novamente com as mixagens do DJ Lyon, animando as lutas e os intervalos.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style