Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

Esportes


12/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 12/02/2020 - 00:00

Oeste Barueri segura a pressão do Bangu, empata em 1x1

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
barueri

Oeste Barueri segura a pressão do Bangu, empata em 1x1

Oeste Barueri segura a pressão do Bangu, empata em 1x1 (Foto: Caio Henrique)
O Oeste Barueri conquistou na tarde desta quarta-feira (12) o resultado que precisava diante do Bangu para se classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Ao empatar em 1 a 1, jogando no estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro, na partida de estreia das equipes na competição, o Rubrão se aproveitou do regulamento que garante ao visitante o direito do empate no jogo único, sistema de disputa que se repetirá na segunda fase.

O Rubrão saiu atrás no placar com um gol marcado de cabeça pelo zagueiro Rodrigo Lobão logo no início do jogo, aos 11 minutos do primeiro tempo. Na volta para o segundo tempo o time de Barueri teve paciência para buscar o empate, que também veio no jogo aéreo e através de um defensor, com o lateral esquerdo Alyson cabeceando um cruzamento perfeito de seu colega de lateral direita, Éder Sciola. O Bangu, desorganizado, ainda tentou um abafa na reta final, mas insuficiente para evitar a eliminação precoce.

Na próxima fase o Oeste enfrenta o Ceará, que eliminou o Bragantino-PA após uma vitória por 2 a 1. “Foi muito positivo este resultado, não estamos bem no Paulista e está classificação é muito importante para a nossa sequência na temporada”, disse o meio-campista Marlon após a partida. O Rubrão retornou para Barueri, na noite de quarta-feira mesmo, após o término do jogo e se prepara para seu próximo desafio no Campeonato Paulista, no sábado (15) em Bragança Paulista contra o Red Bull Bragantino ás 19h00.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Capa do Dia
Vip Style