Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020

Esportes


13/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 13/02/2020 - 00:00

Barueri vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas

Por Francisco Rossi Júnior / esportes@webdiario.com.br
Barueri

Barueri vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas

Barueri vai até Belo Horizonte enfrentar o Minas (Foto: caio henrique)
Nesta sexta-feira (14), ainda sem o técnico José Roberto Guimarães, que cumpre o último dos seus três jogos de suspensão, o São Paulo/Barueri vai até Belo Horizonte, enfrentar o Minas, às 20h, com transmissão do Canal Viva Brasil. O técnico José Roberto Guimarães está suspenso porque na partida da Copa Brasil, contra o próprio Praia Clube, em protesto a uma marcação da arbitragem, tirou o time de quadra. O experiente treinador foi punido pela CBV – Confederação Brasileira de Voleibol, através do STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva com três jogos de suspensão.

Durante este período o time está sendo comandando pelo auxiliar Wagão. Na primeira partida, em uma ótima atuação, a equipe foi até Osasco e derrotou o Osasco Audax por 3 sets a 0. Situação inversa da segunda partida, quando nada deu certo e o time foi derrotado pelo Praia Clube, em Uberlândia, por 3 sets a 0. “Vamos jogar contra o terceiro colocado da competição, em Belo Horizonte, um jogo dificílimo e com objetivos distintos. O deles é terminar esta fase de classificação entre os primeiros, já a nossa é pontuar e entrar nos play-offs. Estou confiante que podemos fazer um bom jogo”, explicou Wagão que mais uma vez irá comandar a equipe.

Na classificação o São Paulo/Barueri está em sexto lugar com 22 pontos (7 vitórias e 10 derrotas). Os destaques individuais da equipe são a oposta Lorenne, segunda maior pontuadora da Superliga com 276 pontos, a levantadora Juma, quarta melhor sacadora com 21 aces e a líbero Nyeme, segunda no quesito recepção e a segunda melhor jogadora da posição no campeonato.

Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style