Sábado, 04 de Abril de 2020

Esportes


14/02/2020 - 00:00 - Atualizado em 14/02/2020 - 00:00

Audax Osasco recebe Penapolense no jogo da solidariedade

Por Francisco Rossi Junior/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Audax Osasco recebe Penapolense, em Barueri, no jogo da solidariedade. Para esta partida, o Audax trocará ingressos por doações, como: alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene. O que for arrecadado será encaminhado ao Fundo da Solidariedade Social de Osasco para ser revertido às vítimas das chuvas que castigaram a cidade no início da semana.

Audax Osasco recebe Penapolense, em Barueri, no jogo da solidariedade. Para esta partida, o Audax trocará ingressos por doações, como: alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene. O que for arrecadado será encaminhado ao Fundo da Solidariedade Social de Osasco para ser revertido às vítimas das chuvas que castigaram a cidade no início da semana. (Foto: Caio Henrique)
O Audax Osasco fez os últimos treinos da semana visando o confronto contra o Penapolense, sábado (15) às 15h. A partida será realizada na Arena Barueri, pela primeira vez na competição o Audax terá o mando de campo fora do Rochdalle. Após ser derrotado por 2x0 pelo Juventus na última quarta-feira, a equipe de Osasco vai em busca da recuperação no campeonato para permanecer na zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2.

Visando aumentar a eficiência da equipe, a comissão técnica do Audax intensificou os treinos de finalização para aumentar a produtividade da equipe no setor ofensivo e marcar mais gols. Ausente na última partida, o camisa 10 Marcondele retorna à equipe e está à disposição do técnico Cavalinho. O zagueiro Heltton segue fora de mais uma partida após lesão no púbis, o jogador segue em tratamento. Para esta partida, o Audax trocará ingressos por doações, como: alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene.

O que for arrecadado será encaminhado ao Fundo da Solidariedade Social de Osasco para ser revertido às vítimas das chuvas que castigaram a cidade no início da semana. O Audax Osasco se  apresenta como uma instituição focada em agregar suas iniciativas esportivas às demandas sociais da região, promovendo diversos projetos como Fazendinha Audax, Futebol para Amputados, Audax Melhor Idade e Audax te leva aos jogos, entre outras ações.

Em oitavo lugar na classificação o Audax já realizou cinco partidas na competição. Empatou as duas primeiras, 1x1 com o Taubaté e 2x2 com o XV de Piracicaba; perdeu para a Portuguesa Santista 0x2; recuperou-se com duas vitórias seguidas: 2x0 contra o RB Brasil e 2x1 contra o São Bernardo; e voltou a perder na última rodada, 0x2 contra o Juventus.


Newsletter
Conteúdo exclusivo para você
Edição
Vip Style