Terça-Feira, 07 de Julho de 2020

Esportes


13/03/2020 - 00:00 - Atualizado em 13/03/2020 - 00:00

Liga dos Campeões adia jogo entre Real e Manchester por causa do coronavírus

Por Da redação/esportes@webdiario.com.br
Osasco

Representantes das 55 federações filiadas a UEFA, conselheiros da Associação Europeia de Clubes e Ligas e um representante da FIFPro participarão de uma reunião de videoconferência para discutir os próximos passos. Não existe previsão de quando os jogos adiados irão acontecer.

Representantes das 55 federações filiadas a UEFA, conselheiros da Associação Europeia de Clubes e Ligas e um representante da FIFPro participarão de uma reunião de videoconferência para discutir os próximos passos. Não existe previsão de quando os jogos adiados irão acontecer. (Foto: Divulgação)
Devido a propagação do Covid-19 pela Europa, a UEFA – União das Associações Europeias de Futebol - decidiu adiar todos os jogos, da Liga dos Campeões e da Liga Europa, programados para a próxima semana. Dentre eles a partida entre Manchester City e Real Madrid, dos osasquenses Ederson e Rodrygo, respectivamente, pela partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida originalmente estava agendada para o dia 17 de março, em Manchester.